segunda-feira, 7 de março de 2016

A diferença na vida dela.



Você acha que pelo fato de já ter a conquistado, esta tudo certo? Não esta. 
Não é assim que funciona.
Vou te ensinar.. e preste muita atenção ok.

Em toda sua vida você não aprendeu o quanto nós, mulheres, somos complicadas?
Então é bom começar a aprender.. Acredito que a maioria dos relacionamentos seja assim:

Tudo começa com uma amizade, geralmente não aquela de muito tempo, pois quando colocamos alguém na "friend zone" é difícil sair de lá, acontece, claro, e se isso aconteceu com você, já deve começar a agradecer por ai.

 Mas enfim, primeiro você ganha a confiança dela, depois começa o tal "flerte", você quer a conquistar, e pode acontecer dela ainda ficar te enrolando, só para ver se vale a pena haha, é.. eu disse que somos complicadas.
Enfim, finalmente você a conquista. Tem o primeiro encontro, o primeiro beijo, o pedido de namoro, e tudo fica mais sério, ela conhece sua família e você a dela. Mas não é só isso..
O problema dos homens é achar que depois disso tudo termina.
Já que conquistou, já está namorando, noivo ou casado, pronto. Não, não e não. Você precisa continuar.

Já ouviu dizer que o amor é como uma plantinha? Que se você não regar todos os dias, ela morre? Então.. Exatamente.

Não existe essa de presentes ou surpresas só em datas comemorativas.
Mulheres adoram surpresas, e não precisa ser um bem material não. Pode ser um abraço inesperado, um carinho, um beijo apaixonante, um convite para sair. Não importa o que seja. Faça.
Surpreenda.
Lembre a ela todos os dias o motivo pelo qual ela te escolheu. Entre tantos outros, foi você, e sendo assim, em algum momento você fez a diferença na vida dela. E é exatamente essa a questão, você deve continuar fazendo a diferença.

Mulheres são complicadas, elas amam e desamam. Um dia estão alegres e em um momento podem ficar bravas. Somos assim. E você querida companheira, mulher que está lendo este post, não adianta dizer que você não é, pois é. Cada uma em sua particularidade, mas todas são.

E você, caro homem que por algum motivo encontrou este post. Saiba que se você tem uma mulher em casa, e tem certeza que ela é a mulher da sua vida, mostre isso a ela todos os dias.
Mulheres são complicadas sim, mas não são tão difíceis de desvendar quanto vocês pensam.

Dê a ela motivos para agradecer a Deus todos os dias por ter você. Mostre a ela todos os dias o quanto a ama e o quanto ela é especial para você. Não espere por uma crise para ter o medo de perde-la, é melhor evitar isso.

Como eu disse antes, em algum momento, você fez a diferença. Não se limite a ser como os outros a essa altura do campeonato ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário